Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

aplicando-se isto a 1 casco usando estas disposiçoes, poderia-se chegar a um Stobar bem mais apertura e simples permitindo-se desta FORMATO pensar qual duas tres unidades deste tipo permitam efetivamente substituir todos os demais.

este “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo do parada de modo a pouso”…bastante menos este maquinário qual

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráVive do avanço tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito que pensar em algo para perdurar até a dfoicada do 2080 a ser útil é perda por tempo.

Ter um navio do Género nãeste implica em declaraçãeste por guerra à ningué especialmentem, e por isso seu comentário nesse ponto nãeste faz sentido. Além do mais, a MB já teve dois NAes com qualquer reclamaçãeste substancial do gênero, portanto abrindo “jurisprudência” (se é de que se pode dizer isso) a favor do a instituiçãeste poder possuir seus porta-aviões se Assim sendo desejar.

Reply Nilson 20 por fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção do comboios – manutençãeste de linhas por suprimento – os Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta blindada aviões do escolta, Muito mais leves, construíDestes rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária de modo a fazer frente às matilhas por submarinos.

Segundo este de que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, como nação deter uma Marinha de modo a: Ser uma possibilita média, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.

Solução? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a tente aqui a oficialidade!

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil que navega A cerca de este mar.

Ótima iniciativa, tudo que cair em nossas mãos possui de que ter o projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando nossa propriedade de projetar.

Usar plataformas em tempo do paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Mas imagino o custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

Me atreveria a disparar Ainda mais um pitaco: referistes ‘… prover apoio aéreo autossuficiente A cerca de uma esquadra para um imaginário conflito.’ …Derivado do uma esquadra imaginária.

entãeste é 1 prazer e uma honra pra nosso humilde entusiasta poder compartilhar o mesmo espaço com gente tãeste gabaritada.

Se essas bases permanecerem em algum momento pelo exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo por guerra.

Toda aquela Marinha mobiliada acima desprovido uma aviaçãeste do combate de modo a lhe servir por cobertor nãeste serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste do combate baseada em terra, de modo a lançar a devida proteção por todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter 1 NAE, LHD ou uma Mesa do Bilhar flutuante. A hora por apontar direçãeste da proa é agora e nãeste em este cruzeiro. O Texto deixa exclusivamente o desejo da Marinha Brasileira em deter um navio qual possa lançar aeronaves de combate de asas fixas, é 1 Norte de que a Força tem, contudo ela nãeste fará isto negligenciando suas necessidades atuais por mobiliar setores mais importante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *